top of page
Buscar

Fundação José Carlos da Rocha entrega presentes arrecadados no 'Eu Ainda Quero Especial de Natal' de 2023

A Fundação José Carlos da Rocha realizou durante a semana a entrega dos presentes recebidos via projeto Eu Ainda Quero Especial de Natal aos idosos dos lares assistidos pela instituição.

Ao todo foram 14 lares participantes e cerca de 1.000 pedidos dos idosos. Praticamente todos os desejos expressados na lousa do projeto foram realizados. Os poucos idosos que não tiveram seus sonhos realizados, seja pelo valor do presente ou por inviabilidade do pedido a ser realizado, receberam outros presentes, sendo a maioria similar, o que proporcionou grande felicidade a todos.

Alguns idosos receberam mais de um presente via campanha e ainda houve doações particulares e campanhas dos próprios lares, deixando o Natal de centenas de idosos ainda mais iluminado.

Os professores da Fundação José Carlos da Rocha se vestiram de Papai Noel ou de Mamãe Noel e participaram da entrega dos produtos nos lares, aumentando ainda mais a vibração e alegria dos idosos.

De acordo com a administradora da Fundação José Carlos da Rocha, Renata Linhares, “a edição de 2023 do Eu Ainda Quero Especial de Natal foi muito positiva pelo envolvimento do público, pela arrecadação de presentes e, principalmente, por iluminar o Natal dos idosos. Ficamos muito felizes em realizar, pelo oitavo ano consecutivo, um projeto envolvente e que ainda consiga despertar um sentimento de afinidade e de amor nas pessoas pelos idosos que vivem em instituições permanentes. Que o espírito do Natal acompanhe nossos idosos e nossos colaboradores, sejam prestadores de serviços ou pessoas e empresas que participam das doações. Feliz Natal a todos”.




6 visualizações0 comentário
bottom of page