top of page
Buscar

Fundação José Carlos da Rocha leva idosos para festa de carnaval em cachoeira

A Fundação José Carlos da Rocha levou um grupo de cerca de 30 idosos para se divertir com músicas e marchinhas de carnaval na Cachoeira Grande, em Lagoinha, na terça-feira (dia 6).

A iniciativa contou com a presença do Juca Teles, do tradicional Bloco de São Luiz do Paraitinha, que  cantou e dançou com os idosos.

De acordo com a administradora da Fundação José Carlos da Rocha, Renata Linhares, houve diversas brincadeiras de carnaval para os idosos. “Fez parte das nossas ações de esquenta de carnaval, que começaram em janeiro em alguns lares. Na ocasião do evento da cachoreira, levamos idosos da Vila Vicentina, de Lagoinha, e do lar Vicente de Paulo, de São Luiz do Paraitinga”.

Ela agradeceu o trabalho da voluntária Thaís Aparecida da Silvia Vieira, a Tata, que realizou contatos, do Helvécio Juca Teles, e da participação dos lares, que se uniram para viabilizar o encontro dos idosos em uma tarde de música e diversão para os idosos, além da equipe da Cachoeira Grande.

Ela lembrou que ao longo do mês, outros lares atendidos pela Fundação José Carlos da Rocha também tiveram atividades de carnaval. “Fizemos uma programação em conjunto com os lares para que todos os idosos que vivem nos lares pudessem participar das atividades, seja com o Juca Teles, ou com outras atrações de carnaval, que incluem músicas, danças e gincanas”, completou Renata.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page