top of page
Buscar

Lares têm programação especial para celebrar Dia das Mulheres

Atualizado: 12 de mar.

A Fundação José Carlos da Rocha está realizando várias atividades em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, que é celebrado dia 8 de março.

Para isso, praticamente todos os professores estão desenvolvendo atividades com os idosos.

Cada lar terá uma ação especial em comemoração ao dia.

A arteterapeuta Letícia Godinho, por exemplo, tem desenvolvido exercícios de recorte de molduras e pinturas com os idosos. A intenção é que os idosos posam presentear as funcionárias dos lares e seus familiares. “Primeiro os idosos coloriram ramos de rosas, que foi escolhido pela maioria, depois produziram moldura com material EVA, que será utilizada nos quadrinhos. Os idosos estão muito entusiasmados com a ação”, explicou.

A iniciativa já foi feita na Casa do Ancião Luiza de Marillac, de Taubaté, no São Vicente de Paulo, de Pindamonhangaba, e também no Lar São José, de Guaratinguetá.

A programação de Dia da Mulher nos lares atendidos diretamente pela Fundação José Carlos da Rocha começou dia 4 de março e se estende durante todo o mês. Os eventos incluem integração das instituições (Vila Vicentina de Lorena, Vila Vicentina do Bairro da Cruz e Abrigo Maria de Nazareth) dia 4; dia da beleza no lar Vicente de Paulo no dia 7; tarde da pizza com idosas do Lar Vicentino dia 7; tarde da beleza na Casa do Ancião Luiza de Marillac no dia 7; tarde do Pastel no Mercado com Lar São Vicente de Paulo no dia 8; tarde no café no Maricota com idosas da Vila São Vicente de Paulo; dentre outros eventos.



9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page