top of page
Buscar

Bingo especial comemora o Dia dos Avós com alegria e interação

Em comemoração ao Dia dos Avós, a Fundação José Carlos da Rocha promoveu, dia 25 de julho, uma tarde divertida com bingo para as moradoras da Casa do Ancião Luíza de Marillac, conduzido pela arteterapeuta Letícia Godinho.

A atividade proporcionou momentos de descontração, risadas e troca de afeto entre as participantes, com várias prendas à disposição, cada avó pôde escolher seu presente ao final de cada rodada, o que deixou a experiência ainda mais especial.

O bingo foi uma oportunidade de valorização, escuta e bem-estar coletivo. “Foi um momento muito prazeroso para elas, com bastante alegria e participação”, contou Letícia.

Essas ações fortalecem o vínculo afetivo e o sentimento de pertencimento entre os idosos atendidos pela Fundação.


 
 
 

Comentários


FUNDAÇÃO JOSÉ CARLOS DA ROCHA
FILIAL: 
Rua Dr. Gregório Costa, 233 – sala 409 - Pindamonhangaba-SP
Contato: (12) 3522-6351 - contatojcr@fundacaojcr.org.br

  • THREADS
  • Twitter
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok

©2023 por Fundação José Carlos da Rocha. 

bottom of page