Cantora Joelma e dupla Marcos e Belutti realizam sonhos de idosa de São Bernardo

Atualizado: 3 de ago. de 2023

A dona Fátima tinha dois sonhos de conhecer famosos da música brasileira. Duas realizações que marcaram o projeto “Eu ainda quero”, desenvolvido pela Fundação José Carlos da Rocha em lares atendidos em diversas cidades do estado de São Paulo.

Foi durante a realização do projeto na Casa dos Velhinhos Dona Adelaide, em São Bernardo do Campo, que a residente registrou seus desejos – um de conhecer a dupla sertaneja Marcos e Belluti e outro, de conhecer a cantora Joelma.

O primeiro sonho foi realizado em um show da dupla em São Paulo, na casa de espetáculo Villa Country. Ela se emocionou a cada música interpretada pelos cantores e também no momento em que abraçou seus ídolos.

“Nosso profundo agradecimento a dupla por todo carinho e atenção com a Fátima. Obrigada a toda a equipe de produção e assessoria que nos convidou para o show e nos acolheu de forma tão carinhosa”, declarou a fotógrafa da Fundação, Hannah Magnussen.

O outro sonho foi realizado em um evento do qual Joelma participou no Centro de Tradições Nordestinas, também na capital. Vestida com uma camiseta com a foto da cantora estampada, Fátima foi atendida por Joelma durante uma entrevista coletiva. Ela se levantou e foi até a fã para dar um abraço.

“Todos lá da Casa dos Velhinhos Dona Adelaide esperam um dia receber a sua visita e te ouvir cantar para eles”, disse Fátima, que recebeu como resposta o compromisso de Joelma em ir até a unidade.

O projeto Eu ainda quero, iniciado em 2016 pela Fundação José Carlos da Rocha, realiza sonhos de idosos, que vão desde simples pedidos, como um bolo de fubá, até mais elaborados, mas todos divulgados com empenho pala Fundação, visando à realização.

realizando sonho da idosa