QUEM SOMOS

A Fundação José Carlos da Rocha tem sede em São Paulo e subsede em Pindamonhangaba. Atuamos no apoio a 15 lares de idosos em todo Vale do Paraíba e São Paulo, com doações de fraldas geriátricas, aporte financeiro e contratação de profissionais para realizar as atividades com os idosos dentro dos lares.  Esses profissionais: promovem atividades físicas, atividades lúdicas, de estímulo cognitivo, dança e arteterapia, com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida a eles.

idoso em arteterapia

COMO AJUDAMOS

A Fundação realiza programas e projetos que atendem a terceira idade por meio de práticas desportivas adaptadas, atividades socioculturais que incluem o idoso na vida em sociedade, atividades artísticas,  que proporcionam benefícios físicos e/ou emocionais.Também apoiamos por meio de doações de fraldas geriátricas, aporte financeiro e contratação de profissionais para realizar essas atividades com os idosos dentro dos lares.  Esses profissionais promovem atividades físicas, atividades lúdicas, de estímulo cognitivo, dança e arteterapia, com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida a eles.

Apoie o nosso trabalho

Cada Vovô ou Vovó, utiliza uma média de 210 fraldas por mês ao custo de R$ 1,59 por fralda. Nos ajude a suprir essas necessidades fazendo uma doação mensal.

fralda geriatrica

SUZANO

💙Para realizar um ou mais sonhos entre em contato com a Casa São Vicente de Paulo de Suzano, Contato Andreia: WhatsApp (11) 98442-2921 ou (11) 47481381.

📍Entregas: Rua São Vicente de Paula, 112  Parque Maria Helena - - Suzano

IMG_4469_edited.jpg

PROJETO EU AINDA QUERO

RECEBA NOTÍCIAS E NOVIDADES

Siga nossas redes sociais!